Provedores de
Tecnologia e Serviços
Relacionamento com o cliente inteligente: soluções para provedores de tecnologia e serviços.
Manter um relacionamento próximo com os clientes sempre foi um dos maiores desafios para empresas de todos os portes e setores. Nesse novo cotidiano, atender remotamente com qualidade todos os clientes pode fazer a diferença na proximidade digital.
As tecnologias de fala viabilizam a massificação de interações inteligentes por meio de conversas humanizadas que exigem maior capacidade de entendimento das necessidades e emoções dos clientes – permitindo o encaminhamento de soluções personalizadas.
Atuação do CPQD
no setor
Hoje, o CPQD é reconhecido no país como um dos principais núcleos de competência e de desenvolvimento de tecnologias e soluções que visam proporcionar novos patamares de experiência e engajamento com clientes, por meio de interfaces naturais e inteligência artificial.
Manter um relacionamento próximo com os clientes sempre foi um dos maiores desafios para empresas de todos os portes e setores.
Como o CPQD pode ajudar?
O CPQD oferece um portfólio abrangente, composto por serviços de ensaios e certificação, consultoria, sistemas e soluções especializadas, e uma base tecnológica ampla e atualizada, capaz de ser aplicada em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) de produtos e soluções para os desafios de digitalização, dos ciclos de vida de produtos cada vez mais curtos e dos consumidores cada vez mais conectados, exigentes e independentes.