Naturalidade e expressividade para a voz da sua empresa.
Saiba Mais
Interação Inteligente
Tecnologia de Voz e IA: soluções de interação inteligente para diferentes canais de atendimento.
Transforme a experiência do seu atendimento
Solução tecnológica, humanizada e eficiente.
Combinamos IA e biometria de voz como fator de autentificação para aumentar a segurança dos clientes. A capacidade de reproduzir voz natural em alta qualidade e precisão no reconhecimento de fala, extraem valor da voz e proporcionam mais fluidez e humanização no atendimento.
O CPQD ajuda sua empresa a revolucionar o atendimento.
O portfólio Interação Inteligente foi desenvolvido para inovar na comunicação por voz com o consumidor, otimizando processos, redução do TMA e o tempo de espera durante os atendimentos.
Use assistentes virtuais inteligentes de voz e texto para otimizar seu contato com o cliente em múltiplos canais.
Conte com ferramentas para URAs Cognitivas, Inteligência Artificial e muitas mais para transformar a experiência do cliente na sua empresa.
Soluções com tecnologia 100% nacional
- Texto Fala (TTS)
-
Reconhecimento
de Fala (STT/ASR) -
Transcrição de Diálogo
Transcrição de Diálogo
Transcreva conversas em textos e com falas separadas cronologicamente.
Saiba Mais - Biometria de Voz
Proporcionar a melhor experiência ao cliente é o desafio para conquistar sua satisfação
Oferecer uma interação humanizada nos canais digitais é a resposta. Oferecer uma interação humanizada nos canais digitais é a resposta.As tecnologias de voz – como transcrição de diálogo e assistentes virtuais – proporcionam formas mais intuitivas de interação, além de permitirem uma experiência inovadora por meio da personalização do atendimento, do autosserviço e da automação de seus diferentes canais de relacionamento com o cliente.