Confira o depoimento do Marcello Gallucci
CTO da Gennex
Confira o depoimento do Marcos Trestin
CEO da Trestto Tecnologia e Inovação
Com a nova funcionalidade do Reconhecimento de Fala – a Análise de Sentimento – é possível
identificar o estudo de ânimo do cliente em ações de marketing, vendas e cobrança.
Conte com o Reconhecimento de Fala – um recurso on-line de extrema precisão, que reconhece as falas em português e/ou espanhol. Para conseguir uma aproximação real e maior engajamento de usuários, o sistema foi treinado com fala de milhares de brasileiros, contemplando as mais diferentes regionalizações e os sotaques de todo o Brasil.
Ganhe tempo, inclusão e a satisfação dos clientes através do reconhecimento de fala (STT/ASR) no atendimento automatizado. Aumente a eficiência e reduza o tempo de atendimento com interações automáticas e intuitivas. Além disso, você promove a inclusão de pessoas com pouco conhecimento em tecnologia ou até mesmo deficientes visuais.
Dê ouvidos a seu assistente.
Integre os meios digitais e ofereça respostas precisas aos clientes.
Facilite e agilize o atendimento de forma eficaz.
Mais rapidez e exatidão para obter dados importantes.
Comodidade e rapidez no atendimento.
Liberte as mãos. Você pede, ele obedece.
A solução para quem precisa encaminhar altos volumes de mensagens.
Implemente uma solução que irá poupar tempo dos seus usuários.
Precisão e robustez em qualquer ambiente
Seja em uma sala isolada ou em um ambiente com várias interferências sonoras, o sistema é preciso – graças à tecnologia de machine learning. Não é necessário processamento prévio do sinal nem cancelamento de ruído.
Integração flexível e com suporte
O Reconhecimento de Fala integra facilmente em qualquer aplicação ou dispositivo pela interface HTTP REST, MRCP V1 e V2 ou Websocket. Além disso, o CPQD disponibiliza o SDK (devkit) para desenvolvimento de software nas linguagens C++ e Java.
Diferentes cenários de uso
O produto reconhece a fala livre para cenários genéricos e sem a necessidade de criação de regras sintáxicas e a fala no modo gramatical, em que as gramáticas são escritas no padrão SRGS/SISR como forma de customização para um determinado contexto de uso. Quando o sistema reconhece algo que não é fala, automaticamente ele remove o silêncio inicial e final do áudio.
Processamento eficiente
O sistema processa o áudio na medida em que é recebido e retorna resultados parciais enquanto a fala é reconhecida. Além do reconhecimento on-line, o sistema retorna o texto a partir do reconhecimento de áudio pré-gravado no formato PCM linear, com taxa de amostragem de 8 kHz ou 16 kHz.