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Transcrição
de Diálogo
Transcreva conversas com precisão, falas separadas e organização cronológica.

Extraia valor nas interações com seus clientes por voz

A Transcrição de Diálogo garante a precisão na conversão de áudio para texto, utilizando a tecnologia Reconhecimento de Fala (ASR/STT), personalizando e reconhecendo termos e palavras específicas de um domínio. Graças à utilização da inteligência artificial, ele converte automaticamente números, anos, moedas, e-mails e muito mais, e permite o uso de modelos específicos treinados para atender ao seu negócio, considerando cenários como: telefonia e legendas para vídeos.

Benefícios

Acrescente valor ao relacionamento com o cliente

Melhore a performance do atendimento e retenha clientes

A precisão da transcrição de diálogo fornece insumos que são capazes de guiar a melhoria contínua do serviço.

Permite reconhecer clientes passíveis de abandonar seus serviços e identificar a raiz dessa insatisfação

O monitoramento automatizado dos atendimentos e do volume de chamadas otimizam o tempo dos atendentes.

Diferenciais

Ilustração Solução Interação Inteligente
Organização de conversas telefônicas em formato de texto para fins de auditoria
Ilustração Solução Interação Inteligente
Speech analytics e análises estatísticas do conteúdo das conversas
Ilustração Solução Interação Inteligente
Análise do cumprimento de procedimentos em conversas telefônicas - monitoria
Ilustração Solução Interação Inteligente
Classificação de conversas por assunto ou tipo de problema
Ilustração Solução Interação Inteligente
Clusterização para buscas de palavras “keyword spotting”
Ilustração Solução Interação Inteligente
Transcrição de palestras, reuniões auditáveis e audiências

Funcionalidades

1

Identifique sempre o que você precisa

Para otimizar o processamento, o sistema identifica e elimina ruídos e trechos silenciosos. Além disso, ele identifica cada um dos locutores, separando o conteúdo textual.

2

Fala livre e organizada na ordem correta

Não é necessário desenvolver gramática para um reconhecimento preciso. Cada diálogo é transcrito e organizado na ordem em que é falado. No tempo certo, do jeito certo.

3

Fácil integração, na entrada ou na saída

Os arquivos de entrada podem ter diferentes formatos: WAV, MP3, G729, WMA. Os arquivos de saída são exportados no formato JSON (JavaScript Objetct Notation), que são de fácil leitura e integração simples com sistemas externos.

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