A Transcrição de Diálogo garante a precisão na conversão de áudio para texto, utilizando a tecnologia Reconhecimento de Fala (ASR/STT), personalizando e reconhecendo termos e palavras específicas de um domínio. Graças à utilização da inteligência artificial, ele converte automaticamente números, anos, moedas, e-mails e muito mais, e permite o uso de modelos específicos treinados para atender ao seu negócio, considerando cenários como: telefonia e legendas para vídeos.
Acrescente valor ao relacionamento com o cliente
Melhore a performance do atendimento e retenha clientes
A precisão da transcrição de diálogo fornece insumos que são capazes de guiar a melhoria contínua do serviço.
Permite reconhecer clientes passíveis de abandonar seus serviços e identificar a raiz dessa insatisfação
O monitoramento automatizado dos atendimentos e do volume de chamadas otimizam o tempo dos atendentes.
Identifique sempre o que você precisa
Para otimizar o processamento, o sistema identifica e elimina ruídos e trechos silenciosos. Além disso, ele identifica cada um dos locutores, separando o conteúdo textual.
Fala livre e organizada na ordem correta
Não é necessário desenvolver gramática para um reconhecimento preciso. Cada diálogo é transcrito e organizado na ordem em que é falado. No tempo certo, do jeito certo.
Fácil integração, na entrada ou na saída
Os arquivos de entrada podem ter diferentes formatos: WAV, MP3, G729, WMA. Os arquivos de saída são exportados no formato JSON (JavaScript Objetct Notation), que são de fácil leitura e integração simples com sistemas externos.